Sobre não escrever

Eu escrevo sobre não escrever. O Pedro disse isso ontem. Eu me ofendi um pouco na hora, mas é verdade. Acho que esse é mais um post que deveria ir pro tumblr, já que eu tento manter certa organização com o que eu escrevo onde. E pra lá costuma ir qualquer merda mesmo.

E eu queria escrever sobre alguma coisa. Realmente queria. Nem que fosse alguma coisa mais interessante sobre o não-escrever. Mas eu sei que no momento não vai sair e eu acho que ganho mais se arrumar meu quarto.

Esse post foi publicado em desabafo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sobre não escrever

  1. Pedro disse:

    po, luiza… desculpa, era uma brincadeira. nao era pra ofender 😦
    eu gosto do teu blog

Deixe um comentário

