Nas Últimas Semanas

Não tenho tido tempo nem paciência de escrever aqui. Mesmo que eu esteja muito frustrada com muitas coisas, tô muito satisfeita com outras. E essa combinação não tem me dado vontade de escrever. Eu tenho com quem dividir as minhas frustrações e as minhas opiniões e as minhas bobagens.

Em geral acho que eu escrevo da frustração. Costumo produzir coisas a partir de frustração. Seja texto, música, foto ou o que for. E o que mais tem me frustrado ultimamente é, de novo, o que eu escrevi no post anterior. E sei lá. Expor minha opinião pra quê? Todo mundo já tá falando sobre, mesmo. E as pessoas não sabem separar opinião de fatos. Eu não sei fatos muito melhor do que qualquer outra pessoa por causa de proximidade. Mas eu tenho opiniões, porque eu conheço bem um dos envolvidos, além de eu ser muito chata e muito crítica com tudo. Mas não acho que eu ganharia muito expondo opiniões sobre isso. Não mais do que eu tenho feito. Como eu já disse no post anterior, sei que não dá pra confiar na sensibilidade das pessoas.

E sei lá. Tô pra escrever sobre os estadunidenses e a minha experiência com eles. Ando meio frustrada com internet e sem vondade e paciência, mas eventualmente ele sai.

Esse post foi publicado em desabafo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

